7 comentários
Após três dias de treino forte na pré-temporada em Pinheiral (RJ), os jogadores do Vasco já encontraram formas de passar o tempo livre no Centro de Treinamento onde a delegação está hospedada. Os atletas têm jogado sinuca no salão de jogos do local.
Os jovens Marlone, Jhon Cley, Guilherme Costa e Dieyson são alguns dos jogadores que têm mostrado suas habilidades nas mesas.
Dieyson e Guilherme Costa olham Marlone jogando (Foto: Marcelo Sadio/Flick Vasco da Gama)
Marlone jogando com Jhon Cley (Foto: Marcelo Sadio/Flick Vasco da Gama)
O lateral-esquerdo Dieyson também brincou (Foto: Marcelo Sadio/Flick Vasco da Gama)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......