VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Gaúcho diz que Alessandro sai na frente pela vaga no gol do Vasco Antigo reserva de Fernando Prass será mantido na posição por enquanto. Michel Alves atuou em parte do segundo tempo contra o Ajax


Por Fred Huber e Vicente SedaRio de Janeiro
Comente agora
 Reserva na época que Fernando Prass estava no Vasco, Alessandro foi titular na primeira partida da equipe em 2013, a vitória por 1 a 0 sobre o Ajax, domingo, em São Januário, na despedida de Pedrinho. E assim deve continuar, pelo mesmo por enquanto. O técnico Gaúcho disse que ele está na frente de Michel Alves, contratado para esta temporada, mas avisou que a disputa está aberta.
Contra os holandeses, Alessandro fez boas defesas, assim como Michel Alves, que entrou durante o segundo tempo.
- O Alessandro está há um tempo no Vasco, tem grande competência. O Michel Alves também tem qualidade, assim como o Diogo. É uma disputa bem clara e limpa. Eles têm o Márcio e Germano por trás. A vez agora é do Alessandro. Se houver problema, vamos recorrer ao outro.
A vez agora é do Alessandro."
Gaúcho
O amistoso marcou a estreia de outros jogadores, como o atacante Thiaguinho, o lateral-direito Elsinho, o zagueiro André Ribeiro e o volante Filipe Souto. Gaúcho disse que, no geral, ficou satisfeito.
- O Thiaguinho foi bem, o Filipe Souto também entrou bem... Dentro de um geral, acho que todos foram bem. É um início de ano, de grande exigência física na pré-temporada.
Nesta segunda-feira, o time volta para Pinheiral-RJ para a sequência da pré-temporada. Os jogadores ficam sob regime de concentração até a estreia no Carioca, dia 19, contra o Boavista, em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......