VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vasco planeja dois pacotes de reforços e mira dupla do Coritiba Negociação por Marcos Paulo esfria, mas clube conversa sobre outros dois do Coxa. Ideia é que novidades apareçam entre o Natal e o Ano Novo


Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro
136 comentários
Renê Simões coletiva Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)René Simões faz negociações no Sul
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Depois de duas semanas de apreensão, as novidades começam a aparecer no Vasco. E antes mesmo do fim de 2012 o clube pretende apresentar à torcida um pacote de reforços dividido em duas vezes. No total devem ser sete nomes que assinarão contrato com o clube até o reveillon.
- Nossa ideia é apresentar um grupo no dia 26 e outro no dia 28. Em princípio é isso. Serão mais ou menos sete jogadores - afirmou René Simões, diretor executivo do Vasco.
Até o momento o clube contratou o volante Filipe Souto e o atacante Leonardo, ambos do Atlético-MG, e o goleiro Michel Alves, que estava na Criciúma. O Vasco também já acertou com o lateral-direito Elsinho, ex-Figueirense, e com o atacante Thiaguinho, que passou pelo Cruzeiro.
Nesta quinta-feira, René Simões está em Porto Alegre para conversar com dirigentes de Internacional e Grêmio. Na pauta está o interesse dos clubes rivais em Eder Luis. O Vasco pretende ouvi-los e possivelmente buscar jogadores em troca. No Beira-Rio, Dátolo é um alvo. No Olímpico, um dos nomes buscados é André Lima.
- Dátolo é muito difícil, mas não impossível. Em relação ao André Lima, esse nome ainda não foi colocado à mesa - explicou.
Na última quarta-feira, o diretor executivo do Vasco esteve em Curitiba para conversar sobre a intenção de contratar dois jogadores do Coritiba: um do setor defensivo e outro do meio-campo. Um dos alvos era o volante Marcos Paulo, mas o jogador já teria sido emprestado ao Náutico. Além disso, René Simões tratou do futuro de Jonas, já que o Vasco ainda tem uma dívida de R$ 1 milhão com o Coxa pela compra dos direitos do lateral.
O Vasco ainda espera contar com alguns jogadores do Palmeiras, na negociação após a transferêcia do goleiro Fernando Prass. Os atacantes Maikon Leite e Luan e o lateral-esquerdo Juninho interessam.
- Vamos montar um grupo bem interessante - resumiu René Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......