VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mesmo alheio à negociação, Neto Berola fala em atuar pelo Vasco De férias em Porto Seguro, atacante vê com bons olhos possível acerto com a equipe carioca


Por GLOBOESPORTE.COMBelo Horizonte
152 comentários
Atacante Neto Berola, do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)Atacante tem contra com o Atlético-MG até 2017
(Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)
Como já foi noticiado no Vai e Vem do Mercado do GLOBOESPORTE.COM, existe a possibilidade de Neto Berola deixar o Atlético-MG na próxima temporada rumo ao Vasco, numa negociação que pode envolver ainda o palmeirense Maikon Leite e o vascaíno Éder Luís. A triangulação seria formatada da seguinte maneira: Berola iria para o Vasco, que por sua vez cederia Éder Luís ao Palmeiras, que repassaria Maikon Leite ao Galo.
De férias em Porto Seguro, na Bahia, o atacante do Atlético-MG mostrou saber pouco sobre a possibilidade de deixar o Galo.
- Fiquei sabendo pela internet, alguns amigos me ligaram para perguntar, mas de concreto não teve nada. Estou esperando o contato do meu empresário, falou o jogador à Rádio Globo.
Mesmo assim, Berola demonstrou interesse de vestir a camisa vascaína.
- O Vasco é um grande clube, todo jogador sonha em jogar num grande clube. Estou há dois anos no Atlético-MG, fiz uma história lá. Se realmente acontecer alguma coisa, vai ser um prazer jogar pelo Vasco. Se der certo, espero dar o meu melhor para ajudar o Vasco.
No Atlético-MG desde maio de 2010, Berola já atuou em 105 jogos e marcou 22 gols. Recentemente, o contrato do jogador foi prorrogado até agosto de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......