
O zagueiro Dedé não revelou se permanece no Vasco em 2013, mas deixou claro que o atraso no salário, que motivou a saída do goleiro Fernando Prass e dos volantes Nilton e Auremir, não serviria de argumento para ele. O jogador acompanhou uma partida festiva de futsal em Volta Redonda, nesta segunda-feira, e confirmou que está com o salário em dia. Ele declarou ainda que, caso não tivesse recebido, não entraria na justiça contra o clube paracobrar os direitos como fizeram alguns de seus companheiros (Assista ao vídeo).
- O meu salário pelo menos foi pago, está certo, só alguns detalhes... e não penso entrar na justiça, também não é da minha linha - disse.
Questionado sobre a situação no Vasco, Dedé afirmou que tem contrato e "ainda" não pensa em outro clube - o Corinthians tem interesse no zagueiro, que também entrou na mira do Spartak Moscou, da Rússia, e de um clube inglês.
- Até agora não ouvi nada, só Vasco, só está na frente o Vasco. Se pintou alguma especulação, não sei. Minha cabeça só está pensando ainda no Vasco.
Ao comentar a saída de vários jogadores do elenco, inclusive do ídolo Juninho Pernambucano, Dedé contou que não tido contato com a diretoria e apoiou a decisão do goleiro Fernando Prass, que trocou o Vasco pelo Palmeiras.
saiba mais
- A gente não tem conversado muito sobre projeto para 2013. Sobre o Prass e o Juninho, são situações complicadas para o jogador, mas acho que foi uma decisão certa, principalmente do Prass. Não sei a cabeça do Juninho, mas para o Prass, pela idade, pelo que já representou, acho que tomou a decisão correta. Estou torcendo para ele.
Apesar do apoio aos companheiros, o zagueiro prefere a cautela ao comentar as saídas, para não criar polêmica. Ele revelou o receio ao falar sobre a decisão de Nilton, que também pediu o fim do vínculo com o clube através da justiça.
- Cada um tem sua cabeça, não sei se tomou a decisão certa. Gosto do muito do Vasco, gosto muito do Nilton, se falar alguma coisa que vai complicar a cabeça de ambos, vai me complicar. Tomara que ele tenha tomado a decisão certa.
Dedé não fala em sair do Vasco e confirma ter recebido todos os salários (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......