O elenco do Vasco se despediu de São Januário em 2012, na manhã deste sábado, com um acirrado recreativo, disputado em sua maioria pelos reservas que estão relacionados para medir forças com o Fluminense, domingo, às 17h, no Engenhão, para fechar o Brasileirão. Houve, no entanto, duas presenças apenas para participar da "pelada" e liderar os respectivos times: Fellipe Bastos e Tenorio, que estão fora do clássico, mas fizeram questão de bater bola.
O volante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dá lugar a Auremir, que será escalado pela primeira vez em sua posição de origem - por Náutico e Vasco ele foi lateral-direito na temporada. Já o atacante equatoriano realizou treinos físicos durante a semana e já havia definido, junto a comissão técnica, que a garotada precisava de espaço nesta reta final. "Fominhas", ambos vestiram o colete e encararam o forte calor para orientar sua equipe.
No fim, após muita correria e divididas, típicas de quem busca se garantir no ano que vem na Colina, vitória de Bastos e companhia, que fizeram festa no gramado, com direito à foto oficial. A baixa ficou por conta do atacante William Barbio, que, amparado, saiu reclamando de dores.
Renato Silva, Nilton, Wendel, Carlos Alberto e Felipe ficaram fora da relação, mesmo sem estarem machucados. Todos se limitaram à academia do estádio. Juninho está suspenso, e Fernando Prass (com bursite), Alecsandro (dores na panturrilha) e Dedé (fratura na perna) estão lesionados há algumas rodadas. A formação será a seguinte: Alessandro, Jonas, Douglas, Rodolfo e Thiago Feltri; Abuda, Auremir, Jhon Cley e Marlone; Eder Luis e Romário.
Treino do Vasco acaba com foto oficial do time vencedor no rachão (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......