VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Com 'reforços', Vasco faz recreativo acirrado e tem festa para vencedor Entre aqueles que não enfrentam o Fluminense, apenas Felllipe Bastos e Tenorio participaram da 'pelada' em São Januário antes de encerrar o ano


O elenco do Vasco se despediu de São Januário em 2012, na manhã deste sábado, com um acirrado recreativo, disputado em sua maioria pelos reservas que estão relacionados para medir forças com o Fluminense, domingo, às 17h, no Engenhão, para fechar o Brasileirão. Houve, no entanto, duas presenças apenas para participar da "pelada" e liderar os respectivos times: Fellipe Bastos e Tenorio, que estão fora do clássico, mas fizeram questão de bater bola.
Treino do Vasco (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Treino do Vasco acaba com foto oficial do time vencedor no rachão (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
O volante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dá lugar a Auremir, que será escalado pela primeira vez em sua posição de origem - por Náutico e Vasco ele foi lateral-direito na temporada. Já o atacante equatoriano realizou treinos físicos durante a semana e já havia definido, junto a comissão técnica, que a garotada precisava de espaço nesta reta final. "Fominhas", ambos vestiram o colete e encararam o forte calor para orientar sua equipe.
No fim, após muita correria e divididas, típicas de quem busca se garantir no ano que vem na Colina, vitória de Bastos e companhia, que fizeram festa no gramado, com direito à foto oficial. A baixa ficou por conta do atacante William Barbio, que, amparado, saiu reclamando de dores.
Renato Silva, Nilton, Wendel, Carlos Alberto e Felipe ficaram fora da relação, mesmo sem estarem machucados. Todos se limitaram à academia do estádio. Juninho está suspenso, e Fernando Prass (com bursite), Alecsandro (dores na panturrilha) e Dedé (fratura na perna) estão lesionados há algumas rodadas. A formação será a seguinte: Alessandro, Jonas, Douglas, Rodolfo e Thiago Feltri; Abuda, Auremir, Jhon Cley e Marlone; Eder Luis e Romário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......