Médico afirma que resultado de exame na região pubiana vai determinar o tempo de recuperação do meia do Vasco
3 comentários
Marcelo Oliveira ganhou Alecsandro e Tenorio como importantes reforços. Mas perdeuCarlos Alberto para o jogo contra o Sport. O meia foi vetado pelo departamento médico por causa de dores na região pubiana e, assim, está fora da partida deste domingo, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Carlos Alberto será submetido a um exame nos próximos dias. Mas de antemão, o departamento médico do Vasco decidiu tirar o jogador da partida como forma de prevenir o agravamento das dores. De acordo com o médico Albino Pinto, o jogador também pode desfalcar a equipe em outros compromissos.
- Ele não treinou durante toda a semana e, então, não tem condição de jogo para domingo. Região pubiana é algo complicado e, por isso, dependendo do resultado da ressonância, o Carlos Alberto pode ficar fora de outros jogos - explicou o médico.
Sem Carlos Alberto, Marcelo Oliveira optou por escalar três atacantes para o jogo contra o Sport. O Vasco pode entrar em campo neste domingo com Eder Luis, Tenorio e Alecsandro juntos na equipe titular.
Carlos Alberto está fora contra o Sport
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......