VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vasco ratifica nova mudança na vice-presidência e atualiza quadro


Por nota oficial, Roberto Dinamite demite José Pinto Monteiro do cargo de dirigente do clube e avisa que sua pasta foi dividida em cinco setores


Rio de Janeiro
14 comentários
Antônio Peralta, Manuel Barbosa e Aníbal Rouxinol e Dinamite,Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)Dinamite com vices, Antônio Peralta (geral), Manuel
Barbosa (patrimônio) e Aníbal Rouxinol (jurídico)
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
O Vasco divulgou uma nota oficial no início da noite desta terça-feira para confirmar mais uma mudança em seu quadro de vice-presidentes e atualizar oficialmente como ficaram as pastas após as outras três saídas, que aconteceram em setembro. O então vice de Esportes Olímpicos e de Responsabilidade Social, José Pinto Monteiro, não é mais dirigente do clube, e sua pasta foi desmembrada em cinco setores, cada uma com um nome diferente no comando.
A definição sobre Monteiro era a que faltava para que a nova composição fosse anunciada, o que, esperava-se, aconteceria em uma apresentação em São Januário. Insatisfeito, ele já vinha se alinhando à nova oposição, participando de reuniões com José Hamilton Mandarino (ex-vice de futebol), Nelson Rocha (ex-vice de finanças) e Fred Lopes (ex-vice de patrimônio).
Roberto Dinamite também indicou a divisão do cargo na área de patrimônio. Agora, Manuel Barbosa, que era diretor do setor, ficará com a parte de operação e manutenção, e Manuel Santos, que trabalhava no marketing, passa a cuidar de engenharia e obras.
No futebol, o presidente acumula a função até que Ercolino Jorge de Lucca, em recuperação de uma internação por crise de diverticulite (inflamação da parede do intestino grosso), possa assumir, o que deve acontecer até o fim do ano. O departamento também deve passar por reformulação em breve. Nas finanças, Nelson de Almeida já ocupa a cadeira há um mês.
Confira o comunicado publicado no site do Vasco:
"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que José Pinto Monteiro foi substituído em suas funções de vice-presidente de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social. Sendo nomeado os seguintes vices-presidentes: Jorge Luiz Raggio Carneiro (departamento de desportos terrestres), Tadeu Correia da Silva (infanto juvenil), Salvador Velloso Perrela (desportos aquáticos), Ricardo Luiz Murça Leon Haddad (vice-presidente do departamento de desportos de quadra).
Na vice-presidência de patrimônio, estão os seguintes nomes: Manuel Barbosa (operação e manutenção) e Manuel Santos (área de engenharia e obras). Nelson de Almeida é o novo vice-presidente de finanças e Agostinho Taveira Filho fica como representante do Vasco na Federação de Futebol do Rio de Janeiro.
A vice-presidência de futebol fica com o presidente Roberto Dinamite, como já anunciado oficialmente na coletiva dele da última terça-feira, em São Januário. A vice-presidência de Responsabilidade Social foi extinta"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......