VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sem titulares, Vasco faz primeiro treino sob o comando de interino


Gaúcho orienta atividade desta terça-feira, em São Januário, após saída de Marcelo Oliveira, que saiu 'em comum acordo' após seis derrotas seguidas


Rio de Janeiro
5 comentários
Gaucho treino vasco (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Gaúcho orienta alguns jogadores em campo
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
O Vasco realizou na tarde desta terça-feira seu primeiro treino com aquele que será o comandante da equipe até o fim da temporada. Gaúcho, originalmente auxiliar, iniciou mais um trabalho como técnico interino do Vasco, em atividade realizada em São Januário. Após a saída de Marcelo Oliveira, em suposto "comum acordo" após seis derrotas seguidas, ele estará à beira do campo nos jogos contra Atlético-MG, Coritiba, Flamengo e Fluminense.
Na reapresentação do grupo após a derrota por 3 a 0 para o Sport, no último domingo, o clima no clube era de tranquilidade. Nada de protestos da torcida. Em meio à circulação de alguns vice-presidentes e dirigentes, envolvidos em reuniões, o Vasco entrou em campo com uma equipe composta quase que totalmente por reservas. Dos titulares na partida frente ao Leão, apenas Auremir e William Matheus trabalharam com bola no gramado.
Os demais jogadores permaneceram na sala de musculação fazendo trabalho regenerativo. O mesmo aconteceu com Felipe, que começou no banco, mas também não treinou no campo.

Com 50 pontos e em sétimo lugar, o Vasco volta a jogar neste domingo, quando recebe o vice-líder Atlético-MG em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......