VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Justiça nega redução de penhora, e vice afirma: 'Não vamos desistir' Vasco sofre segunda derrota na luta para garantir acesso às receitas, e Aníbal Rouxinol culpa Eurico Miranda por problemas financeiros


O Vasco sofreu mais uma derrota na esfera judiciária. Nesta quarta-feira o juiz Vladimir Santos Vitovsky, da 9ª Vara de Execução Fiscal do Rio de Janeiro, negou o pedido de redução das penhoras requerido pelo clube. A intenção era reduzir para 2,5% o bloqueio das receitas, que atualmente é de 100%.
Esta é a segunda vez que o Vasco perde uma batalha para tentar dar fim à sua asfixia financeira. Anteriormente, foi o juiz da 4ª Vara quem indeferiu o pedido do departamento jurídico do clube. A alegação cruz-maltina é de que o bloqueio interefere diretamente no pagamento de salários e das contas do clube. No entanto, o juiz explicou sua decisão na sentença:
“A redução da penhora se mostra possível, desde que fundamentada na inviabilização do regular funcionamento do executado, o que no caso não foi comprovado.”
No entanto, o Vasco promete seguir na luta para desbloquear as verbas. O vice jurídico Aníbal Rouxinol culpou as administrações anteriores para explicar a dificuldades do clube em conseguir na Justiça a liberação dos recursos que podem ao menos amenizar a grave crise financeira.
- Existem vários recursos que podemos utilizar contra essa decisão, seja no Rio de Janeiro ou em Brasília. Só não podemos e não vamos desistir. Infelizmente esse problema tem origem em 2000, 2001, quando o ex-presidente Eurico Miranda não pagava ninguém. E agora nós é que estamos sofrendo com isso - afirmou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......