Para André Rizek, crise vivida pelo clube está refletindo dentro de campo e deve ganhar novo capítulo nesta segunda com possível saída do técnico
34 comentários

Se fosse contar apenas os pontos do returno do Campeonato Brasileiro, o Vasco estaria na zona de rebaixamento, tamanha a queda do clube na tabela de classificação - neste domingo, aumentou o número de derrotas ao perder por 3 a 0 para o Sport. Para o jornalista André Rizek, a situação é reflexo de vários problemas internos que, segundo ele, fizeram com que o time virasse um 'saco de pancadas' na reta final da competição, crise que pode ter um novo capítulo nesta segunda-feira caso o técnico Marcelo Oliveira deixe o comando. (Assista ao vídeo).
- O Marcelo Oliveira disse, depois do jogo, que ficou com vergonha do comportamento do time, que não sabe como reagir e que segunda-feira vai conversar com o presidente Roberto Dinamite. Provavelmente, vai ser anunciado o desligamento dele do Vasco. Ele está lá há pouco mais de um mês e não recebeu salário, mas lembra que tem gente há mais tempo sem receber. Isso mostra o momento triste que faz do Vasco, neste momento, um melancólico saco de pancada. São seis derrotas seguidas - considerou.
O jornalista não demonstra surpresa com a situação. Segundo ele, era possível prever que a crise vivida pelo clube iria refletir no futebol. No final do jogo, o meia Felipe disse estar envergonhado pela campanha do time na reta final do Brasileiro e pediu desculpas. Para Rizek, os jogadores não são os culpados.
- Há muito tempo a gente ouve que ia estourar uma crise e esta crise estourou. Não são os jogadores que têm que pedir desculpas, é o clube que tem que pedir desculpas aos jogadores por estar atrasando salários e pelo fato de o Vasco viver um caos.
saiba mais
André Rizek também lembrou que o treinador já estaria na mira de outro clube e tem tudo para defender o Cruzeiro na próxima temporada.
- Certamente o Celso Roth (técnico do Cruzeiro) não vai ficar. Embora tudo caminhe para o futuro do Marcelo Oliveira estar com o futuro do Cruzeiro, o Cruzeiro não deve anunciar até o fim do campeonato a demissão do Roth por uma questão de multa.
Marcelo Oliveira pode deixar o comando do Vasco nesta segunda (Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......