VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Jornalista, sobre momento do Vasco no Brasileiro: 'Saco de pancada'


Para André Rizek, crise vivida pelo clube está refletindo dentro de campo e deve ganhar novo capítulo nesta segunda com possível saída do técnico


Rio de Janeiro
34 comentários
Se fosse contar apenas os pontos do returno do Campeonato Brasileiro, o Vasco estaria na zona de rebaixamento, tamanha a queda do clube na tabela de classificação - neste domingo, aumentou o número de derrotas ao perder por 3 a 0 para o Sport. Para o jornalista André Rizek, a situação é reflexo de vários problemas internos que, segundo ele, fizeram com que o time virasse um 'saco de pancadas' na reta final da competição, crise que pode ter um novo capítulo nesta segunda-feira caso o técnico Marcelo Oliveira deixe o comando. (Assista ao vídeo).
- O Marcelo Oliveira disse, depois do jogo, que ficou com vergonha do comportamento do time, que não sabe como reagir e que segunda-feira vai conversar com o presidente Roberto Dinamite. Provavelmente, vai ser anunciado o desligamento dele do Vasco. Ele está lá há pouco mais de um mês e não recebeu salário, mas lembra que tem gente há mais tempo sem receber. Isso mostra o momento triste que faz do Vasco, neste momento, um melancólico saco de pancada. São seis derrotas seguidas - considerou.
Marcelo Oliveira na partida do Vasco contra o Sport (Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo)Marcelo Oliveira pode deixar o comando do Vasco nesta segunda (Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo)
O jornalista não demonstra surpresa com a situação. Segundo ele, era possível prever que a crise vivida pelo clube iria refletir no futebol. No final do jogo, o meia Felipe disse estar envergonhado pela campanha do time na reta final do Brasileiro e pediu desculpas. Para Rizek, os jogadores não são os culpados.
- Há muito tempo a gente ouve que ia estourar uma crise e esta crise estourou. Não são os jogadores que têm que pedir desculpas, é o clube que tem que pedir desculpas aos jogadores por estar atrasando salários e pelo fato de o Vasco viver um caos.
André Rizek também lembrou que o treinador já estaria na mira de outro clube e tem tudo para defender o Cruzeiro na próxima temporada.
- Certamente o Celso Roth (técnico do Cruzeiro) não vai ficar. Embora tudo caminhe para o futuro do Marcelo Oliveira estar com o futuro do Cruzeiro, o Cruzeiro não deve anunciar até o fim do campeonato a demissão do Roth por uma questão de multa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......