VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Felipe se reapresenta junto ao elenco em dia pouco movimentado na Colina Meia ficou uma semana no Qatar para tentar investidor para clube. Juninho e Eder Luis são liberados, e Alecsandro e Wendel treinam em outro período


Rio de Janeiro
5 comentários
Felipe no treino do Vasco (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Felipe 'à paisana' no último treino do Vasco antes 
de viajar (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
O dia de reapresentação do elenco do Vasco, após dois dias de folga, marcou a volta deFelipe, que ficou uma semana no Qatar e não participou das últimas duas partidas do Campeonato Brasileiro. O meia se exercitou na academia de São Januário apenas, de olho em recuperar a forma física para estar em campo no clássico contra o Fluminense, domingo, no Engenhão. O treino, no entanto, teve baixa adesão, já que Juninho e Eder Luis foram liberados para resolver problemas particulares, e Alecsandro e Wendel pediram para trabalhar de manhã, separadamente. 
Com fadiga muscular, o Reizinho não joga mais na temporada, e o camisa 9 da equipe, com dores na panturrilha, também deve ser desfalque na última rodada. Ambos podem não permanecer no clube para 2013, diferentemente do Maestro, que já anunciou que não há hipótese de quebrar seu contrato. Já Wendel e Eder pegaram o Flamengo e, a princípio, estarão em campo novamente.
Os jogadores que não participaram ou entraram no segundo tempo do empate com o Rubro-Negro, sábado passado, fizeram uma atividade leve com bola, orientada por Gaúcho e sua comissão técnica. O restante só realizou o trabalho regenerativo tradicional pós-partida.
Em sexto lugar, com 55 pontos, o Vasco ainda pode passar o Corinthians, se bater o Tricolor, campeão antecipado, e encerrar a competição em quinto, fora da zona que leva à Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......