VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Especulado no Vasco, D. Souza não foi procurado pelo Corinthians

O Corinthians não quer Diego Souza. Pelo menos esse é o discurso da diretoria após pessoas próximas ao jogador revelarem que ele negocia com um clube paulista. O meia-atacante não recebe salários há três meses no Al Ittihad, da Arábia Saudita, e quer voltar ao Brasil.
– Não é o Corinthians. Não fizemos contato – afirmou o diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves.

Diego Souza, aliás, esteve envolvido diretamente com o Corinthians em 2012. Ainda no Vasco, o jogador perdeu o histórico gol na segunda partida das quartas de final da Libertadores, no Pacaembu. Ele saiu livre de frente para Cássio, mas o goleiro defendeu o chute no canto esquerdo. Mais tarde, Paulinho fez de cabeça e classificou o Timão.

O Corinthians procura reforços para a próxima temporada. Recentemente, o técnico Tite confirmou o interesse na contratação do meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen-ALE. Curiosamente, a carreira dele é gerenciada pelo empresário Carlos Leite, o mesmo de Diego Souza. O Timão quer ainda o zagueiro Gil, do Valenciennes-FRA, e observa o também zagueiro Cleberson, do Atlético-PR.

A direção nunca escondeu o desejo de contratar um novo centroavante e até outro lateral-esquerdo. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo. A diretoria mantém as negociações em segredo por entender que isso poderia prejudicar o rendimento da equipe no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.

– Não tivemos conversas sobre número. Estamos definindo alvos. Queremos qualificar, mas só vamos falar disso depois do Mundial – ressaltou Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......