VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dinamite confia na renovação de Juninho: 'Não pensa em outra equipe' Presidente do Vasco afirma também que negociação pode ser finalizada após a última rodada do Campeonato Brasileiro


Rio de Janeiro
111 comentários
Juninho Pernambucano no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)Juninho Pernambucano deve ficar no Vasco
(Foto: Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco da Gama)
Juninho Pernambucano não pensa em outra equipe no Brasil. A afirmação foi feita por Roberto Dinamite, presidente do Vasco, na tarde desta terça-feira, no Rio de Janeiro, e reduziu as esperanças do Atlético-MG de contar com o jogador na próxima temporada. Segundo o mandatário carioca, a renovação está muito bem encaminhada e deve acontecer após a última rodada do Campeonato Brasileiro.
- Tivemos uma conversa muito boa. Ele já teve propostas de outros clubes brasileiros, mas o posicionamento dele é jogar no Vasco. Se isso não acontecer, ele irá para outro país, mas vai acontecer. Juninho não pensa em outra equipe no Brasil. A preocupação do Juninho não é o contrato, mas os compromissos do Vasco com seus funcionários, contratações... É o que o Vasco planeja também. Ele é um atleta acima da média e quer ver um Vasco mais forte. Acho que a renovação deve estar acontecendo nos próximos dias. Quem sabe após o jogo contra o Fluminense.
Com 100% das receitas bloqueadas, o Vasco sabe que encontrará dificuldades para fazer grandes contratações. No entanto, na última sexta-feira, a diretoria do clube se reuniu com o empresário do meia, José Fuentes, para mostrar os esforços que vêm sendo feitos para quitar os atrasados e pagar os salários em dia em 2013.
Roberto Dinamite ainda falou do começo do trabalho de Ricardo Gomes como diretor técnico do Vasco. Para ele, essa volta será muito importante para o clube e para o próprio ex-treinador.
- É um retorno muito bom para o Vasco e para ele. Quem acompanhou esse trajetória, essa volta foi avaliada na parte técnica e de saúde do Ricardo. Ele foi contratado para ser o técnico do Vasco em 2013. Inicialmente, terá o suporte do Gaúcho e possivelmente depois dentro de campo. Quem sabe em janeiro ou fevereiro. Acreditamos no trabalho dele, e essa parceria com o Gaúcho vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......