Clube foi punido em agosto após demora de dois minutos para retornar
ao campo no clássico contra o Botafogo, mas não efetuou depósito
O departamento jurídico do Vasco pode ter que voltar a encarar o banco dos réus no STJD. Por não ter depositado o valor de uma multa, referente à condenação do dia 6 de agosto, o clube responderá a processo disciplinar, em sessão da Primeira Comissão Disciplinar, na segunda-feira, e corre risco de ser levado a novo julgamento. A dívida é de R$ 2 mil e foi contraída depois do atraso para voltar ao campo no clássico contra o Botafogo, no dia 25 de julho.
Segundo o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o Vasco teria sete dias para efetuar o depósito, mas, até a data da elaboração da denúncia, não o fez. Posteriomente, nova falta de pontualidade trouxe mais um débito. Desta vez, foi contra o Fluminense, também no Engenhão, em 26 de agosto. As informações são do site Justiça Desportiva.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......