Técnico Marcelo Oliveira elogia experiente, mas afirma que movimentação do meia de 20 anos será mais importante no jogo deste sábado
35 comentários
Pelas mãos de Marcelo Oliveira, Felipevoltou a ser o responsável pela ligação do meio-campo com o ataque do Vasco. Mas neste sábado o Maestro, de 35 anos, será reserva. O técnico optou por escalar Marlone como titular na partida contra o Corinthians, fazendo uso da juventude do meia de 20 anos, recém-promovido aos profissionais.
Segundo Marcelo Oliveira, a troca tem como objetivo um melhor ajuste do Vasco para enfrentar um time das características das do Corinthians. Será apenas a quinta partida de Marlone pelos profissionais, sendo que a segunda como titular.
No entanto, o técnico deixou claro que continua a contar com Felipe para ajudar o Vasco e que considera o veterano ainda titular da equipe.
- Não dá para dizer que um jogador como o Felipe foi sacado do time. Foi substituído. Abri mão da técnica dele para contar com um jogador que recompõe mais rápido e que pode se aproximar mais do Carlos Alberto e do Eder Luis. Meu bom conceito sobre o Felipe continua - explicou.
O Vasco vai enfrentar o Corinthians com a seguinte escalação: Fernando Prass, Jonas, Renato Silva, Douglas e Wendel; Nilton, Fellipe Bastos, Juininho e Marlone; Eder Luis e Carlos Alberto.
Marcelo conversa com Marlone em treino do Vasco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......