VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sem receber pagamento do Al-Ittihad, Vasco estuda repatriar Diego Souza


Clube vascaíno acionou a Fifa para receber o montante acordado, mas pode repatriar o jogador por quebra de contrato
O meio-campista Diego Souza pode estar em vias de retornar ao Vasco para a sequência do segundo turno doCampeonato Brasileiro. Isto porque o clube carioca já estuda a possibilidade de repatriar o seu ex-camisa 10 junto ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, que ainda não efetuou o pagamento da compra  dos direitos do jogador.

O Vasco acionou a FIFA, nesta semana, para exigir o pagamento da dívida. No entanto, o clube já estuda, junto de seu departamento jurídico, a possibilidade de repatriar Diego Souza por conta da quebra de contrato por parte dos árabes. O presidente do clube, Roberto Dinamite, vê a possibilidade com bons olhos.

"Assinei hoje (ontem) o documento, para fazermos a cobrança junto à Fifa. Mas estamos analisando essa situação (de repatriá-lo) também, consultando os advogados do clube", explicou o mandatário vascaíno. "Mas essas coisas dependem da vontade do jogador, também", ressaltou.

Segundo informações do site 'Lancenet', o Al-Ittihad havia concordado em efetuar o pagamento em três parcelas. A primeira delas foi efetuada por intermédio de uma empresa e ficou retida, não chegando aos cofres vascaínos. A segunda parcela já venceu e, assim como a primeira, não está nos cofres do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......