Clube vascaíno acionou a Fifa para receber o montante acordado, mas pode repatriar o jogador por quebra de contrato
O Vasco acionou a FIFA, nesta semana, para exigir o pagamento da dívida. No entanto, o clube já estuda, junto de seu departamento jurídico, a possibilidade de repatriar Diego Souza por conta da quebra de contrato por parte dos árabes. O presidente do clube, Roberto Dinamite, vê a possibilidade com bons olhos.
"Assinei hoje (ontem) o documento, para fazermos a cobrança junto à Fifa. Mas estamos analisando essa situação (de repatriá-lo) também, consultando os advogados do clube", explicou o mandatário vascaíno. "Mas essas coisas dependem da vontade do jogador, também", ressaltou.
Segundo informações do site 'Lancenet', o Al-Ittihad havia concordado em efetuar o pagamento em três parcelas. A primeira delas foi efetuada por intermédio de uma empresa e ficou retida, não chegando aos cofres vascaínos. A segunda parcela já venceu e, assim como a primeira, não está nos cofres do Vasco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......