VASCO DA GAMA

TITULOS: 1COPA DO BRASIL,1 COPA LIBERTADORES DA AMERICAS ,4 BRASILEIROS ,1 COPA MERCOSUL ,1 BRASILEIRO SERIE B ,3 TORNEIROS RIO SAO PAULO ,22 CAMPEONATOS CARIOCA Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados. Fundado em 21 de agosto de 1898, o Vasco ganhou este nome em homenagem ao navegador português cuja viagem de descoberta do caminho para as Índias completava quatro séculos naquele ano. Seus criadores eram jovens remadores e em algum tempo o clube se tornou competitivo nas regatas. Em 1915 chegou aos gramados.

sábado, 27 de outubro de 2012

São Januário será demolido para construção de campo de rúgbi, afirma jornal americano .


O The Washington Post publicou nesta sexta uma matéria que afirma que as competições do esporte em 2016 serão na Colina



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/jornal-americano-Januario-demolido-construcao_0_799120155.html#ixzz2AUJ2RqIV
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 



Segundo o site do jornal norte-americano The Washington Post desta sexta-feira, o estádio de São Januário será o local onde acontecerão as partidas de rúgbi durante a Olimpíada do Rio-2016. O problema é que para isso, o estádio terá que ser demolido.
Na matéria, que é um especial sobre rúgbi nos Jogos Olímpicos, contém aspas de Luiz Gomes, diretor geral do Gigante da Colina. Luiz disse que São Januário será transformado numa Arena, com capacidade para 43 mil espectadores.
- Nós queríamos melhorar nosso estádio já faz um tempo e as Olimpíadas nos deram uma grande oportunidade de finalmente fazer isso. Vamos ter a arena pronta para a competição de rúgbi nas Olimpíadas de 2016 e depois disso teremos um estádio completamente novo para a equipe - declarou ao The Washington Post.
O dirigente ainda revelou que a histórica fachada do estádio será mantida.
- É um estádio antigo, por isso faz mais sentido construir quase tudo a partir do zero, em vez de renová-lo. A única coisa que pretendemos manter é a fachada - disse.
O jornal ainda destacou que o Vasco vai entregar seu projeto para o Comitê Organizador Olímpico local até o prazo final, que é até o dia 31 de outubro. Caso o projeto seja aprovado, as obras começarão após junho de 2013 e serão concluídas até o início de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......