Coordenador se aproxima de dois meses no Vasco e vê duelo pelas oitavas da Copa do Brasil sub-20, nesta quarta, como o melhor teste na temporada
3 comentários
O Vasco visita o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 nesta quarta-feira, na cidade de Americana, em duelo que deixará o coordenador da base, Mauro Galvão, mais atento para notar os primeiros efeitos do trabalho realizado em quase dois meses. O teste terá a presença dos jovens que subiram para o profissional há pouco tempo - à exceção de Marlone: Jomar, Jhon Cley e Romário, além de Guilherme Morano, que treinou por uma semana com a comissão técnica de Marcelo Oliveira após marcar dois gols contra a Ponte Preta, em São Januário e volta ao comando de Sorato.
- Acho que é uma situação para sabermos o que vamos enfrentar nos próximos anos. Nesse momento, temos de nos preocupar com o funcionamento da estrutura, com a metodologia de treinos, alimentação e, claro, ir a campo para ver o estágio em que estamos. É bom jogar contra time bom, no futebol isso é uma regra geral. Todos se motivam mais - acredita Galvão.
Apesar do momento da equipe principal ser negativo, com cinco derrotas consecutivas na reta final do Campeonato Brasileiro, a integração gradativa entre os setores é comemorada.
- O Marcelo (Oliveira) tem consultado a gente, nós nos comunicamos bastante. Liberou os jogadores agora para esse jogo contra o Corinthians, e estamos todos trabalhando pelo melhor do Vasco. Claro que o tempo é curto ainda, não se consegue fazer tanta coisa. Mas demos passos importantes para que a garotada explore mais seu talento e possa ser aproveitada no clube. Aqueles que sobressaírem certamente terão chances com o Marcelo.
O CT da base, em Itaguaí, foi reformado, reinaugurado em setembro, e agora tem seis campos oficiais, vestiários, sala de musculação, alojamentos, entre outros espaços de alto nível.
A partida de volta contra o Corinthians acontece no dia 7 de novembro, no Rio.
Sorato e Mauro Galvão na inauguração do CT do
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......