Ao contrário de Felipe, que deixou o campo cansado e mesmo Tenório e Luan, desgastados, Juninho ficou em campo até o apito final em São Januário: “Estou me sentindo em forma realmente, me cuidando. Estou motivado por estar entre os melhores e a cada jogo que entro, lembro um pouco disso. No fundo todo atleta gosta de ficar pelo menos entre os melhores da posição no campeonato que disputa”.
O técnico Marcelo Oliveira comandou sua terceira partida pelo Vasco, a primeira em São Januário, e não se cabe de orgulho em relação ao ‘Reizinho’ da Colina: “Ele não é liderança de falar, é a liderança do exemplo, porque se cuida, corre e tem poder de conclusão grande. Além disso é muito técnico, sabe enfiar uma bola. É fundamental”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......