Marlon, que joga no Olaria, esteve em São Januário na manhã deste sábado
Enquanto treinava no campo de São Januário, na manhã deste sábado, Marlone tinha uma cópia fiel nas cadeiras sociais. Seu irmão gêmeo, Marlon, acompanhou a atividade ao lado de Carol, namorada do recém-promovido meia do Vasco. Segundo ele, que defende o Olaria na Copa Rio, o início tem sido positivo, e Marlone vem se mostrando animado.
- Está legal, ele vai se soltando aos poucos. Falta a oportunidade, agora tudo está dando certo - disse Marlon, que só conheceu o irmão aos 12 anos e, hoje, moram juntos em um apartamento.
Além de Marlone, a comissão técnica integrou o meia Jhno Cley, que foi relacionado para o jogo de quarta-feira, contra o Náutico, e para o duelo com o Bahia, neste domingo, e o atacante Romário. Ambos já disputaram uma partida oficial pelo time, no Campeonato Carioca de 2012

Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......