Meia volta a figurar entre os titulares, e Maestro compõe a equipe reserva
Recuperado de uma infecção no pé esquerdo, que o tirou de duas rodadas do Campeonato Brasileiro (Ponte Preta e Figueirense), Carlos Alberto repareceu no time titular no treino desta quarta-feira, no CT do CFZ. O meia-atacante foi escalado na atividade tática voltada para arrumar o setor ofensivo do Vasco. Com isso, Felipe compôs os reservas e passa a ter chances de ser sacado para a partida contra o Atlético-GO, neste sábado, no Serra Dourada. O Maestro, aliás, foi poupado da metade final e colocou uma bolsa de gelo no joelho direito.
O técnico Marcelo Oliveira pediu variação nas jogadas e ressaltou em vários momentos que o palco do próximo compromisso é grande e será preciso explorar as dimensões com passes longos. As saídas pela direita, com Jonas, Juninho e Eder Luis, tiveram atenção especial.
Antes da movimentação, realizada sob sol escaldante, o preparador físico Juvenílson de Souza orientou um trabalho com "golzinho" para aquecer o elenco. Várias disputas de dois contra dois foram enfileiradas. Destaque para as brincadeiras entre Felipe e Felllipe Bastos, que não deram chance para os "rivais" Jonathan e Eder Luis e, depois, William Barbio e Jhon Cley.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLA DEIXE SEU COMENTARIOS......